O milagre da vida

Muitas vezes passamos por momentos difíceis, são para evoluirmos e crescermos e tudo que passamos é porque precisamos, nada nos é dado, sem que haja alguma necessidade.
E nesses momentos de dificuldades, precisamos usar nossa sabedoria, paciência e tolerância, na certeza que o nosso Pai Celestial está cuidando de nós.
As vezes não recebemos tudo que precisamos, porque nem tudo que pedimos a Deus nos convém, mas sempre recebemos o que é melhor para nós... E o nosso desespero diante das dificuldades, só demonstram a nossa falte de fé e confiança na providência Divina.
Muitas vezes um obstáculo aparece em nosso caminho, para pararmos, refletirmos, e prestarmos mais atenção na caminhada. Paremos e analisemos, tudo aquilo que nos foi dado até aqui, todas as bençãos recebidas que nem sequer agradecemos. E veremos que temos muito mais, para agradecer do que pedir.
Tenhamos a certeza que o amor de Deus é infinito, e sempre nos dará auxilio e força diante as aflições. Pensando em tudo isso vamos fortalecer mais, a nossa fé e confiança em Deus, assim jamais nos sentiremos sós. E na confiança que estamos amparados e protegidos pelo nosso Pai Celestial, vamos seguindo pela vida mais tranquilos, na certeza que nosso pai está nos velando e cuidando de cada um de nós e estaremos prontos para usufruir do maior milagre que nos foi concedido:
A vida!
Gláucia Silva da Costa