MENSAGENS DE CARINHO: O que fazer com essa saudade?

O que fazer com essa saudade?

Em algum momento a gente para um minuto e vai relembrando dos melhores momentos que passamos de fotos que tiramos de coisas que falamos e que nos falaram, de pessoas que passaram nas nossas vidas e foram embora e cada vez que a gente lembra a gente sorrir e chora ao mesmo tempo, pois mesmo sendo bom ainda vem a dor de não poder voltar e fazer com que vivamos isso novamente.
Quando lembramos daquela pessoa, as vezes sentimos aquele intrigante friozinho na barriga que nos da vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, é através da saudade, da vontade de estar junto da pessoa tão querida que agente consegue senti-la tão perto, como se estivesse lado a lado . A Vida se torna um filme que só se resume naquela pessoa, em cada segundo que passamos com ela, em cada eu te amo ou eu gosto de você ou até mesmo obrigado por está aqui comigo.

A dor é inevitável quando passamos por isso, chore sim, lembre-se dela sim, mas não se esqueça da sua própria vida, passamos muito tempo sonhando acordado nas lembranças de uma pessoa que se foi que esquecemos nós mesmos, temos que nos recompor…levantar a cabeça, essa é a palavra, pois a vida não para no momento que ele ou ela se foi.