MENSAGENS DE CARINHO: Saudade de coisas que vivi

Saudade de coisas que vivi

Que sentimento é esse que deixa uma vontade de correr atrás do tempo e buscar para juntinho de nós alguém que distanciou?
Sentimento muito nobre que nos inspira o desejo de repetir a dose, de reencontrar, de rever, de ir além, de buscar,
A saudade que cantamos em versos e prosas é a mesma que nos machuca, maltrata, nos coloca em um redemoinho de lembranças.
Ah! Como a saudade é doce quando a distância aumenta com o passar do tempo e mesmo assim as palavras, os momentos não se apagam, apenas adocicam nossa vida.
Saudade de algo que se perdeu, uma coisinha pequena de um significado tão grande que não conseguimos recuperar, saudade de quem lhe deu, do momento da entrega, do sorriso farto.
Saudade daquele lugar, do que vivi, com quem vivi. Podemos voltar e matar essa saudade, porém o que se passou naquele momento não volta mais, por isso a saudade dói por não termos a capacidade de voltar no tempo e resgatar aquele dia...
Podemos sentir saudade sim, podemos e devemos viver e curtir tudo e todos para que essa saudade não apenas maltrate nosso coração, mas sim, que deixe sempre um gostinho de quero mais sempre que nos lembrar que somos seres apaixonados, apaixonantes e prontos para reviver momentos que nos encantaram e... temos tempo de recuperar o que se foi para que a saudade seja perfeita.
Márcia Coutinho