sábado, 20 de abril de 2019

Andar com fé eu vou

Às vezes ao se dizer isso em voz alta pode parecer contraditório. Você não se sente bem, mas precisa se dizer isso, mesmo que seu sentimento seja de frustração, estresse, mágoa ou dor. Diga-se algo positivo para si mesmo para começar a encontrar a cura. E mais, adicione à frase um “e vou lutar”.
Pensamentos positivos são básicos e extremamente necessários para que o nosso dia a dia flua bem. Isso não significa que você irá negar seus problemas ou mesmo fugir das suas dificuldades. Ao escolher o pensamento positivo você trabalhará em focar na sua realidade, mas sempre com motivação e energia para seguir em frente.
Quando você leva a vida de um modo negativo e repete frases como “estão tornando minha vida impossível” ou ainda “eu estou muito mal”, entre outros, você apenas se fecha em um círculo de angústia dos problemas que está vivendo.
Por isso, o melhor é que você respire fundo e repita em voz alta: “Eu estou bem, e eu vou resolver o problema”.
Faça o teste agora mesmo. Diga em voz alta, com convicção e energia, “eu estou bem”. No mesmo instante começará a perceber uma força interior que lhe dará o empurrão necessário para resolver os males que estão lhe cercando.

Nenhum comentário: