sábado, 25 de maio de 2019

Cicatrizes

A dor pode passar,
mas as cicatrizes vão  sempre
servir como lembrete pra evitar
se machucar novamente.

10 comentários:

QuelMarcos disse...

Verdade

QuelMarcos disse...

Verdade

Unknown disse...

Concordo plenamente

Vania disse...

Verdade

Unknown disse...

Verdade!!

Unknown disse...

Eu tbm acho que é verdade.ja me apaixonei uma vez.
Eu ia pro meu trabalho caminhando ficava um pouco distante do ponto de ônibus e lá tinha um homem mechendo no poste de luz,ele desceu perguntou se eu queria uma carona eu disse não eu trabalho logo aqui perto.eu agradeci e fui embora ele foi atrás me seguindo.emtra que eu te levo,ai eu falei está bem vou aceitar a carona, ele me deixou lá no trabalho, quando foi no outro dia ele já estava me esperando no ponto de ônibus,ia começou o romance nós apaixonamos,ai quando foi um dia ele sumiu ai eu encontrei um colega de trabalho dele aí ele falou que ele não tinha ido trabalhar pq estava com problemas em casa,ai eu perguntei ele tá doente ai o rapaz disse não é o filho dele ?
Eu perguntei ele é casado tem mulher ele falou que ele era casado.ai com uns dias ele apareceu mas tava diferentes não era mas a mesma pessoa de antes mas tbm não toquei no assunto fui embora pro meu trabalho eu andava atrás dele?
Ele se escondia de mim.eu deixei pra lá.fiquei muito magoada e ferida de mais.
Cicatriz profunda??

Unknown disse...

Verdade

Unknown disse...

Verdade eu tenho várias que não queria ter

Anônimo disse...

Nossa muito triste isso, horrível mesmo. Impressionante como as pessoas brincam com os sentimentos uma das outras. Ainda bem que mesmo ferida sentimentalmente você conseguiu superar. O difícil são as lembranças que sempre insistem em voltar né. Que nosso Deus e o grande universo conforte a vida de todos nós que já passamos por isso. Pois só Deus sabe como dói. Que Deus abençoe você.

Unknown disse...

Verdade